Central de Ajuda
Uso das carteiras
Comprar
Pedido e Envio
Curso
Devolução e Trocas
Uso das carteiras
Minha frase de backup ( Seed Phrase ) tem palavras repetidas! Isto é correto? Minha segurança está garantida?

A seed phrase, também conhecida como frase de recuperação ou frase mnemônica, é uma série de palavras que são usadas para criar e recuperar uma carteira de criptomoedas. Essas palavras são geradas de forma aleatória e representam uma forma de backup da sua carteira. 

Essa lista de palavras é selecionada aleatoriamente de uma lista de palavras que contém 2048 palavras que foi implementada na BIP39 do Bitcoin https://github.com/bitcoin/bips/blob/master/bip-0039/english.txt.

No processo de seleção aleatória das palavras pode acontecer de uma palavra ser selecionada mais de uma vez mas isso não representa nenhum tipo de problema ou risco de segurança uma vez que não só as palavras mas a ordem em que são escolhidas importa e portanto para uma atacante tentar encontrar as palavras teria que tentar todas as combinações possíveis e a palavra repetida não diminui o número de tentativas.

Considerando que essa seedphrase foi gerada pela hardware wallet e não escolhida manualmente por você e que essa lista de palavras seja guardada de forma segura, o fato de repetir palavras não aumenta o risco!

Caso você ainda tenha dúvidas sobre essa segurança basta resetar a carteira e uma nova lista de palavras será gerada!

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback

Uso das carteiras
Como faço para comprar com Criptomoedas

A Protege Coin oferece 2 tipos principais de compra utilizando criptomoedas com pagamento e um desconto especial de 15% nesse meio de pagamento utilizando o CUPOM COMCRIPTO na página de pagamento!

Ao iniciar sua compra insira o código COMCRIPTO conforme a imagem abaixo e clique em Aplicar:

Após preencher os dados de Contato e Endereço com número e complemento, e seu telefone, clique em Continuar com o frete!



Escolha a modalidade de frete que mais se adequa com as suas necessidades e depois clique em Continuar com o pagamento.

Por ter incluído o CUPOM COMCRIPTO apenas as opções de pagamento Bitcoin e DePay estarão disponíveis! Será necessário informar o CPF para seguir com a sua compra.

Escolhendo a opção Bitcoin você será redirecionado para a tela de pagamento do OpenNode e poderá pagar com Bitcoin na rede principal ou utilizando a Lightning Network selecionando On-chain ou Lightning conforme imagem abaixo. Se estiver enviando de uma corretora lembre-se de incluir a taxa de saque no valor da sua compra para que não haja problemas com seu pagamento.



Depois de fazer o pagamento ( On-chain ou Lightning ) o sistema vai reconhecer automaticamente seu pagamento e é só aguardar receber seu pedido!


Escolhendo a opção DePay é possível pagar com uma infinidade de redes ( Ethereum, Solana, Polygon, etc.) e tokens ( os principais tokens estão disponíveis ). Ao selecionar essa opção você será redirecionado para a pagina de pagamento da DePay e precisará conectar sua carteira com o site. Esse método de pagamento utiliza a tecnologia web3!



Conecte com a carteira onde você tem suas criptomoedas e o site irá reconhecer e mostrar apenas as moedas/tokens que tem saldo suficiente para fazer o pagamento do valor do pedido.

Se não houver nenhuma moeda ou token em quantidade ou valor suficiente para fazer o pagamento a seguinte mensagem será exibida:



Caso você tenha saldo em alguma criptomoeda compatível você precisará aprovar o uso da criptomoeda através do botão Approve use of (MOEDA) e após aprovar o uso, basta clicar em Pay e seu pagamento será reconhecido automaticamente!

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback

Uso das carteiras
Meu endereço está errado ou não informei algum dado como número, telefone, complemento...

Para alterar seus dados cadastrais faça contato com o nosso suporte logo abaixo como na imagem a seguir e informe os dados que precisam ser alterados.

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback

Uso das carteiras
Porque o status do meu pedido é não processado? O que isso significa?

Seu pedido fica com status não processado até que seu produto seja embalado e seu código de rastreio com a transportadora seja emitido.


Assim que geramos sua etiqueta de transporte seu pedido mudará para o status processado e você receberá o código de rastreio para acompanhar sua entrega!


Para produtos em estoque o envio será feito em até 3 dias úteis após sua compra! Normalmente enviamos no mesmo dia principalmente pedidos feitos até as 11hs da manhã.


Caso você tenha comprado um produto em PRÉ-VENDA, o pedido ficara com status não processado até que o produto seja recebido em nosso estoque para poder ser preparado e enviado. As informações sobre prazos de envio para produtos em pré-venda estão disponíveis na descrição do produto!

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback

Uso das carteiras
Meu pedido nunca chegou! O que eu faço?

😱! Esperamos que isso não aconteça, mas se acontecer, embora nossas transportadoras trabalhem de forma independente para entregar sua encomenda, resolveremos isso juntos!

Se foi marcado como entregue e só se passou um dia, aguarde! Às vezes, as operadoras fazem a varredura antes de chegar até você. Fique de olho nas próximas horas!

Se o rastreamento não tiver sido atualizado há muito tempo ou se nunca tiver sido atualizado desde que foi feito, é provável que ele tenha sido perdido em trânsito. Por favor, registre uma reclamação junto à transportadora. Se não houver conclusão após duas semanas, informe-nos e tentaremos substituir ou creditar seu pedido.

Se o endereço de entrega for um local temporário, não assumimos responsabilidade se o destinatário não estiver mais nesse endereço no momento da entrega dentro do prazo de entrega projetado.

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback

Uso das carteiras
Não recebi o acesso ao Curso

Todos os clientes da Protege Coin que comparem uma hardware wallet ganham acesso a um curso completo de utilização da carteira.

O acesso será enviado automaticamente em até 5 dias após sua compra!

Fique atento! Você vai receber um e-mail da Hubla que é a plataforma onde o curso é hospedado! 

Verifique em sua caixa de SPAM ou Promoção para verificar se o e-mail com o convite de acesso já chegou!

Após receber o e-mail você deverá acessar o curso COM O E-MAIL não com o número de celular pois o seu acesso foi liberado para seu e-mail e não temos o número de telefone.

Ao acessar a página da hubla no momento do login escolha "Entrar por e-mail" conforme imagem abaixo:


Se você tentar o acesso com o número de telefone será criado um novo cadastro que não terá acesso ao curso!

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback

Uso das carteiras
Como faço para trocar minha camiseta?

Para compras dos produtos em parceria com a Reserva, você deve solicitar a troca através do e-mail

suporte@reserva.ink

E fique tranquilo, a primeira troca é gratuita!

Isso respondeu suas perguntas?

Thank you for your feedback